terça-feira, agosto 07, 2012


Blogs preferidos

Oi meninas hoje o post vai ser sobre os meus blogs preferidos,eu acho que um bom blog é aquele que fala sobre diversos assuntos e hoje separei eles pra vocês ! 


Meu blog preferido sem duvidas nenhuma é o niinasecrets.com,a Bruna mais conhecida como Niina fala sobre diversos assuntos lá no blog,desde make,look do dia até receitas,confesso que todos os dias entro lá e adoro.



 Amo o radioactiveunicorns.com e obvio que estaria na lista dos meus blogs preferidos a Gi é uma linda,amo os looks fofinhos dela e estou amando a coluna dela lá na capricho #colunadagi



Quando o assunto é maquiagem corro pro supervaidosa.com é cada make que eu fico looouca uma mais perfeita que a outra com tutoriais incríveis


 A pouco tempo comecei a ler o criemoda.com e eu acho um absurdo de lindo tudo que a Fabi faz nas unhas,quem gosta de esmaltes vai amar porque quando o assunto é unha ela arrasa,e lá ela também posta look do dia e mais um monte de coisas bacanas.


OBVIO que o depoisdosquinze.com estaria aqui,é viciante esse blog sou apaixonada por ele.


Conheci o garotasdizem.com a pouco tempo mais amo e sempre apareço por lá.



Acho que o  passandoblush.com.br foi o primeiro blog que comecei a acompanhar,no começo eu só assistia os tutorias da Priscila no canal dela no youtube (pripoka23) depois comecei a ler o blog e amei.




E ai gostaram ? me falem quais são os preferidos de vocês vou amar saber mil beijos @brunagoveeia.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t