terça-feira, agosto 21, 2012




Parecia loucura, depois de dois anos a Natasha ainda me deixa tão louco.Isso me enlouquece. Eu não sei o que aquela garota tem que ela consegue mexer comigo de uma forma tão, sei lá, inexplicável. Eu odeio esse feito que ela causa em mim.. me xingo muitas vezes por isso porque, de certa forma, ela me faz sentir como se eu fosse um idiota. Aí eu não sei se eu devo ligar ou aparecer de novo no colégio dela com um buquê de flores pra me declarar. Ela me deixa confuso demais. A verdade é que eu sinto muita falta da Natasha. Ela despertou uma coisa em mim que eu jamais imaginei que sentiria por alguém. A Natasha é a Natasha. E por mais que eu procure mais Natasha's por aí, nenhuma vai fazer eu sentir todo aquele frio na barriga e aquele medo de perder que a Natasha me fez sentir. E eu gostava, como gostava. Eu queria que fosse a Natasha. Eu e ela, juntos, de novo... Mas ela é difícil demais. Personalidade forte.. nem se eu insistisse por dois longos anos ela iria ceder. Mas, essa é a Natasha que eu quero, que eu amo e que eu ainda espero, por mais estúpido que isso seja.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t