sábado, agosto 04, 2012


Alice Assis

Olá meninas hoje a entrevistada vai ser uma fofa que também entrou pra galera CAPRICHO,e olha só o que a Alice respondeu na entrevista


Nome: Alice Assis Cândido 

Um vicio: Computador e ouvir músicas


Não vive sem: Maquiagem e camera! haha


Um filme: Um dia 


It girl: Selena Gomez


Praia ou campo: Praia! Não tem lugar melhor pra relaxar e pensar na vida haha


Qualidade: Sou extrovertida e sempre corro atrás dos meus objetivos


Defeito: Sou muito desastrada! Tipo, com TUDO! hahaha


Cor preferida: Rosa/roxo


Uma musica: Não tenho so uma, é bem dificil escolher hahaha gosto de John Mayer, Coldplay, Owl city...

Nunca usaria: Roupas com o estilo mais rock, como coturnos, acho que nao combinam comigo.


O que mais te irrita: Gente interesseira e falsa


Uma viagem: Inglaterra com as amigas


Moraria em: Londres


Levo sempre na bolsa: Camera e celular.

Se pudesse mudar algo em seu corpo o que seria: Acabaria com as gordurinhas desnecessarias hahahahaha

Seu maior objetivo é: Cursar uma boa faculdade, ter um bom emprego, viajar muito e ter uma boa familia



Como foi entrar na galera capricho: Ah, é uma coisa muito dificil de explicar, sabe? Tá sendo maravilhoso, e muito surreal! Nem parece que estou vivendo isso de tao maravilhoso. Alem de estar podendo conhecer as meninas, estamos crescendo junto a isso e estamos tendo uma relação muito boa! Como se a gente se conhecesse fazia tempo! É uma sensação que só vivendo pra saber mesmo como é. Perfeito, maravilhoso, indescritivel mesmo!
2

2 comentários:

Giulia D disse...

Como eu já disse, eu sempre achei que a Alice conseguiria... não sei por que!
Ain gente, ela é uma fofa né? e linda! haha
Estou seguindo, beijinhos

Universo de Garota disse...

Giulia a Alice é supeeer fofa,com certeza merece e MUITO ter entrado ! e obrigada por seguir linda,volte sempre beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t