domingo, agosto 05, 2012




Tanto tempo que não nos vemos. Costumávamos sempre estar juntos. Tu sempre será meu anjo sem asas, ta? Muito mais que amigo você sempre será um idiota, no bom sentido, claro. Eu não sei o que colocar aqui, você faz tanta falta que as palavras sumiram. Eu não sei se começo te agradecendo por estar sempre comigo ou dizendo que quero ter você pra sempre em minha vida. Quando eu precisei tu chorou comigo, quando eu estava feliz você sorriu comigo. Quero que você fique bem e que nunca se esqueça das vezes que passamos aqueles momentos bons juntos. Fizemos umas merdas, eu sei, mas é isso que faz a gente nunca se esquecer dos outros né? Eu espero que você se lembre de mim como uma grande amiga, da mesma forma que eu sempre lembrarei de você como um bom amigo. Mesmo você sabendo que eu te amava, e como amava. Mas o amor acaba, né, cara? Você sabe muito bem disso. É que, as vezes, quando eu ainda te amava, eu sentia que eu era completamente inútil pra você. Uma coisa que, se você perdesse, não faria falta. Aí eu mudei, você percebeu a minha mudança.. Parei de pensar em você o dia todo como se você fosse meu, aliás, parei de querer que você fosse meu. Sabe por quê? Nunca tivemos futuro, meu. Era um grande problema, cara. Eu digo, tudo era um problema.. o problema não é ser amor, o problema é ser insegurança, ciúme, saudade.. Não vou mentir, eu sinto sua falta. Eu sei, não deveria sentir, mas sinto. Mesmo você falando que iríamos nos casar, ter dois filhos.. Você dizia que me amava.. Aquilo me fazia tão bem mesmo eu sabendo que era mentira, porque, por +/- uma hora, eu me sentia única pra você. Eu era muito idiota, eu sei, mas eu deseja você. Desejava você acima de qualquer coisa. Você pra mim era como doce pra criança, água pra quem tem sede, comida pra quem tem fome.. Meu, dá pra entender agora? Mas acabou. It’s over. Over.. Por mais que isso cause dor em mim, às vezes.. Porque, cá entre nós, você foi tudo pra mim. E você sabe que ficar sem você é horrível. Tudo está tão escuro sem você aqui. Me diga agora, você se sente bem em saber como você me magoou? Eu sempre soube que isso me faria mal um dia, eu sabia desde o início que deveria ser mais forte. Eu sempre soube guri. Sempre soube que nada iria dar certo, mas não custa tentar né? Soando na minha voz isso parece ser tão imbecil. Realmente me sinto otária por ainda escrever de você como se eu ainda deveria ser delicada contigo. Senti meu mundo desmoronar quando você sumiu. E por mais que eu não deva dizer isso pra você.. eu te amo, meu, ao mesmo tempo que te odeio. Complicado, eu sei.


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t